Foi reinaugurado o Colégio Militar 2 de Julho no município de Rosário

Na manhã desta segunda-feira (18), o Comandante-geral do CBMMA, Coronel Célio Roberto esteve no povoado São Simão, localizado no município de Rosário, onde reinaugurou o colégio militar 2 de Julho -unidade XIII.

O prédio passou por uma reforma e agora conta com diversas melhorias:

Salas de acessibilidade;
Rampas de acesso;
Banheiros acessíveis;
Portões segundo a norma;
Extintores ;
Luminária de emergência;
Toda a parte elétrica;
Pinturas;
Ar condicionados;
Reformas das paredes e telhados;
Salas dos Diretores e Diretoria;
Sala do Bombeiros e Sala do Gabinete do Cmt do CMCB VIII;

O colégio tem capacidade para 372 alunos do 1 ao 9 ano.

“O Colégio é fruto da parceria com a Secretaria de Segurança Pública do estado, deste modo agradeço o Dr. @jeffersonportela pelo compromisso com a educação, bem como o Prefeito Calvet Filho, pela parceria e visão estratégica empregada na educação do município de Rosário” destacou o Comandante Célio Roberto.

Estiveram presentes na solenidade: o Vereador Leonardo Breno, a Secretária de Educação Lícia Calvet, Ten Cel Costa Filho – Subdiretor de ensino, Ten Cel Bezerra – Cmt do CMCB VII e o Subtenente Marcos Henrique – Cmt do CMCB -XIII.