Corpo de Bombeiros faz bonita em mais uma edição da Multifeiras

{AG rootFolder=”/images/sampledata/” thumbWidth=”106″ thumbHeight=”62″ thumbAutoSize=”none” arrange=”priority” backgroundColor=”ffffff” foregroundColor=”808080″ highliteColor=”fea804″ frame_width=”500″ frame_height=”300″ newImageTag=”0″ newImageTag_days=”7″ paginUse=”1″ paginImagesPerGallery=”6″ albumUse=”0″ showSignature=”0″ plainTextCaptions=”0″ ignoreError=”0″ ignoreAllError=”0″ template=”classic” popupEngine=”slimbox”}feira2013{/AG}

Com um stand de aproximadamente 18m², o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão esteve presente na MULTIFeiras 2013, cujo tema deste ano foiEducação, Saúde, Tecnologia, Indústria e Comércio. A MULTIFeiras,  realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, foi organizada pelo Jornal do lar. A exposição acontece desde 2000 na capital maranhense.

 

No espaço destinado ao CBMMA foi possível conhecer de perto  as ações e atividades desenvolvidas pela Corporação. A MULTIFeiras, com mais de 11 edições e mais de 500 mil visitantes, é considerado um grande evento de negócios da capital. Nas várias edições da feira, em São Luís, 1.200 empresas já participaram das atividades e aproximadamente 90.000 pessoas, em palestras e workshops.

A MULTIFeiras demonstrou e discutiu temáticas relacionadas à Educação, Saúde, Tecnologia, Indústria e Comércio, a exemplo dos anos anteriores, cujo objetivo é potencializar o desenvolvimento do Estado, propor oportunidades de negócios apresentando o que há de mais moderno no mercado de forma a proporcionar novas perspectivas, conquistando novos clientes, possibilitando a interação entre empresários e fornecedores. Há também uma comunicação direta entre escolas, pais e alunos.

Foi uma ocasião única de aproximação em diversos segmentos. Durante a MULTIFeiras foi possível também visitar a Exposição Museu Egípcio, que teve mais de 400 peças do antigo e novo Egito, como múmias, sarcófagos, joias e muito mais. Durante o evento, a organização do Stan ficou sob a responsabilidade da 5ª Seção, sob a batuta do major Hilton Nogueira Júnior.