——————————————————-
“PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 21 de junho a 20 de julho de 2021″
——————————————————-
[circular_countdown settings_id=’3′]
——————————————————-
APRESENTAÇÃO
TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR!
São Luís-MA será sede do “XX Congresso da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil”
O CONGRESSO DA “UNIÃO DOS MILITARES CRISTÃOS EVANGÉLICOS DO BRASIL” (UMCEB), já é um marco no calendário das instituições militares brasileiras, por ser o maior encontro de militares evangélicos e que neste ano acontecerá a sua vigésima edição e o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão tem apoiado esse evento
“CLIQUE E CONHEÇA MAIS SOBRE A UMCEB”
A expectativa para este ano é que militares e profissionais da segurança pública, compareçam no evento que ocorrerá nos dias 04 a 07 de novembro de 2021, na cidade de São Luís-MA, respeitando os protocolos sanitários de prevenção ao COVID-19, e considerando que a Capital maranhense está com o índice de vacinação avançado e que até o próximo 30 de junho (pouco mais de 4 meses antes do evento) estarão sendo vacinados as pessoas maiores de 18 anos.
“CLIQUE E CONHEÇA MAIS SOBRE A UMCEMA”
Na última quarta feira (16/06) foi feito o anúncio que São Luís teria sido escolhida para sediar esse grandioso e tão valorizado pelos militares evangélicos, e que na oportunidade também será festejado o vigésimo aniversário da UMCEMA.










































































































